segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Não compre um cachorro! Adote!

Sério isso? Não se pode comprar o cachorro que achar mais bonito porque tem algum outro em um abrigo de animais esperando para ir ao meu lar?

Como é que as pessoas que falam isso escolhem o namorado ou namorada, em? Eles devem chegar num abrigo de homens e mulheres solteiros(as) abandonados(as) e adotar o mais fofinho.


Como é que vocês escolhem uma geladeira para casa de vocês? Botam um anúncio no Facebook procurando alguma usada, né?!?!

Você quer fazer uma boa ação, né seu filho da puta? Sabia que tem um monte de orfanatos com várias crianças carentes que as vezes só estão querendo um pouco da tua atenção? Não precisava nem adotar elas, só chegar lá e trata-las com carinho, levar um presente ou sei lá. Tem um monte de gente nos sertões vivendo em condições desumanas, em casas que não têm nem um banheiro para fazer as necessidades básicas.

Mas você adotou um cachorro e está com a sua consciência tranqüila, todo o mal no mundo já foi suprimido, fizeste tua parte! Caralho, tu é foda mesmo!

Velho, se você quer adotar um cachorro, massa! Que bom que tem pessoas como você que resgatam esses animais. Mas aí você vem criticar quem compra um cachorro se achando o pica das galáxias porque fez uma grande ação? Legal.

PARA VOCÊ EU DEIXO O MEU VA TOMAR NO CU NO SECO E BEM GOSTOSO!

P.S tem algum advogado que possa nos orientar sobre um possível processo da sociedade protetora dos animais contra esse blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário